Rodrigo Cazella

Outubro, 2016

Porque ter uma loja virtual?

Enquanto alguns comerciantes ainda são resistentes a migrar para a internet, outros já se beneficiam dela para vender mais. Ter uma loja virtual hoje em dia é quase um dever do empresário varejista que deseja expandir seus ganhos. Bem como para aqueles que desejam começar a empreender.

Através de dispositivos móveis, como tablets e smartphones, qualquer pessoa com acesso à Internet pode acessar sua empresa à hora que quiser, em qualquer lugar do mundo. Para isso basta que, além dos investimentos em marketing digital, sua loja virtual tenha o design responsivo. Ou seja, que se adapte bem aos tais dispositivos.

Abrir uma loja física hoje em dia exige um custo muito alto, por conta de diversas despesas como aluguel de ponto, energia, funcionários, manutenção, entre tantas outras. Migrar para o setor digital pode ser uma boa opção para você expandir seu negócio, já que a internet oferece a possibilidade de criar um site como extensão de sua loja física. Enfim, ter uma loja virtual é investir em um empreendimento duradouro, com perspectivas de sucesso e expectativas atingidas a cada ano.

Entre em contato e faça um orçamento de loja virtual

Rodrigo Cazella

Março, 2015

Uso HTML5

Desde 1999, o desenvolvimento da linguagem HTML (HyperText Markup Language) ficou estacionado na versão 4. De lá pra cá, a W3C esteve focada em linguagens como XML (Extensible Markup Language) e SVG (Scalable Vector Graphics - o uso de gráficos vetoriais em navegadores). Enquanto isso, desenvolvedores de navegadores estiveram preocupados em melhorar as funcionalidades destes, como exibir páginas em abas e oferecer integração com leitores de RSS. Recentemente, no entanto, organizações como Mozilla Foundation, Opera e Apple se uniram para atualizar o HTML e implementar novos e interessantes recursos.

A resistência sempre vai existir (infelizmente, hoje ainda encontramos sites diagramados como se estivéssemos em 1990!). Mas faço questão de usar o HTML5 para o desenvolvimento de todos os sites, pois é o que existe de mais moderno hoje!

Entre em contato

Rodrigo Cazella

Janeiro, 2014

Site Novo

"Bem vindo ao meu novo site! Fiquem a vontade para entrar em contato."